Banner de Padre Marcos
Caminho navegado

Início Notícias

Muita alegria, música, dança, comidas típicas e muita animação marcou o Arraiá do grupo de Idosos “Bem Viver” de Lagoa do Sítio

Data: 29/07/2026

O Grupo de Idosos Bem Viver promoveu um Arraiá repleto de alegria, música e tradição na cidade. O encontro julino aconteceu com grande participação e foi marcado por dança, comidas típicas e muita animação.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, e teve como objetivo proporcionar momentos de integração, fortalecer os vínculos e valorizar a pessoa idosa.

Durante a festa, os idosos celebraram as tradições nordestinas com muito carinho, em um ambiente de convivência, respeito e felicidade.

A organização agradeceu a todos os idosos, colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso da celebração.

“Juntos, construímos momentos inesquecíveis”, destacou a SEMAS.

O Grupo de Idosos Bem Viver segue com ações voltadas para promover qualidade de vida e bem-estar aos idosos do município.