Banner de Padre Marcos
Caminho navegado

Início Notícias

Prefeitura de Lagoa do Sitio inaugura nova sede das secretarias de Educação e Saúde

Data: 09/03/2022

A gestão do prefeito Sávio Moura de Lagoa do Sítio inaugurou nesta segunda-feira, 07 de março, a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação. As secretarias funcionarão no centro da cidade na antiga sede da prefeitura municipal, que foi toda reformada e adequada para receber as secretarias.

A solenidade, que contou com a presença do prefeito Sávio Moura, vice-prefeito Isauri Moura, secretária de educação Antônia Evaneide, secretária de saúde Francineda Melo, vereadores Chico do Valdemar, Antônio Baguim, Moura Matildes e Manoel Chapada foi iniciada com benção das instalações feitas pelo diácono Francisco Santos.

Em suas falas, as secretárias de educação e de saúde agradeceram ao prefeito Sávio Moura pelas novas instalações, enquanto que as demais autoridades enfatizaram o trabalho intenso que vem sendo realizado pela gestão Sávio Moura.

O chefe do Poder Executivo, prefeito Sávio Moura, ressaltou que a obra faz parte da estratégia do município, para melhorar ainda mais os serviços prestados a comunidade.

“Essa reforma é o cumprimento de mais um compromisso da minha gestão com o povo sitiolagoense”, destacou Sávio Moura, que lembrou o apoio dos deputados Severo Eulálio e Atila Lira, do senador e ministro chefe da casa civil, Ciro Nogueira, para a realização da obra e de tantas outras que vem transformando Lagoa do Sítio num canteiro de obras.