Prefeito Antônio Ditoso constrói campo de futebol na Localidade “18 casas”

O Prefeito Municipal de Lagoa do Sítio Antônio Benedito de Moura juntamente com o Presidente da Câmara Moura Matildes, visitaram na manhã desta segunda-feira dia 8 de julho o assentamento 18 casas, na zona rural do município. Na referida localidade está sendo construído um campo de futebol, na visita Antônio Ditoso pôde acompanhar o inicio da construção que beneficiará a juventude e os desportistas daquela localidade.

A construção do campo de futebol era um sonho antigo dos moradores do assentamento 18 casas, o pedido veio por parte do Senhor Valdir, que em nome da comunidade pediu ao prefeito que fosse construído o referido campo, o Prefeito Municipal mostrou compromisso e agilizou o mais rápido possível a construção, honrando mais um compromisso com a população.

Outras ações esportivas estão sendo executadas no município como o 7º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, onde todos os jogos estão sendo realizados na campo o Piçarrão. O desejo do gestor é que o próximo Campeonato seja realizado com jogos em todas as localidades do município, “para isso mais campos como esse será construído“, afirmou o gestor