Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, intensifica terraplanagem de ruas e estradas vicinais

Depois de recuperar as estradas vicinais do Município, principalmente na zona rural, a Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio intensifica a recuperação de todas as ruas do Município que ainda não tem calçamento. Também foi realizado a abertura de novas ruas, visando o desenvolvimento do município e oferecendo melhor mobilidade à população.

“Sabemos da dificuldade das famílias que moram em bairros sem pavimentação, buscamos encasadamente projetos de melhoria que possa beneficiar esse bairros,  sabemos que em períodos de chuva essa situação piora, e que as estradas vicinais ficam danificadas nesta época do ano, temos que esperar a chuva parar para recuperar as vias, e isso já está acontecendo” disse o Prefeito Antônio Ditoso, que juntamente com o Pré-Candidato a Prefeito Sávio Moura conferiram a execução das obras.