Prefeito Antônio Ditoso consegue mais uma Emenda Parlamentar para Lagoa do Sítio

O Prefeito Municipal de Lagoa do Sítio-PI, o Sr. Antônio Benedito de Moura (Antônio Ditoso), participou na manhã desta segunda 27/05/2019, de uma reunião na APPM (Associação Piauiense de Municípios) juntamente com o Deputado Átila Lira, na oportunidade o Prefeito Antonio Ditoso  reivindicou alguns projetos para o Município, onde o Deputado mostrando compromisso com o Município de Lagoa do Sítio-PI, e com a pessoa do senhor Prefeito Antonio Ditoso, autorizou uma Emenda Parlamentar para perfuração de um Poço Tubular, contemplando o nosso Município com mais Emenda Parlamentar.

Ditoso esteve acompanhado pelo Assessor Direto Francisco Antônio, que afirmou "Em breve mais novidades vem por ai, pois o Prefeito e incansável na busca de melhorias para o nosso povo sitiolagoense".