Prefeito Antonio Ditoso empossa duas novas Secretárias.

Em solenidade realizada no Gabinete do Prefeito na Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio, o Prefeito Antonio Benedito de Moura deu Posse as novas Secretárias, Francineda de Sousa Melo Maciel, para a pasta da Secretaria Municipal de Saúde e Antônia Clemência Fortaleza do Nascimento, para a pasta da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento.

Em sua fala Ditoso citou a importância de ambas as pastas, pediu a colaboração de todos e que as novas secretárias trabalhe para todos, sem distinção de partidos, cor, raça ou religião. Frisou que desde o inicio de sua gestão tem trabalhado incessantemente melhorar a qualidade de vida do povo Sítiolagoense, e como conhece o carácter e a capacidade de cada uma das novas secretárias acredita que muito melhorará e o povo de Lagoa do Sítio só tem a ganhar.

Participou do ato, o Secretário de Administração Isauri Moura, o Chefe de Gabinete Sávio Moura, o Assessor Direto Francisco Antonio, a Secretária de Educação Maria Onete, a Secretária de Cultura Luiza Soares, o Secretario de Controladoria João Adailton, o Tesoureiro João Pinheiro, o Chefe do Setor Fazendário Afonso e os Servidores da Secretaria de Saúde e Prefeitura.