Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, intensifica serviço de manutenção dos Poços Artesianos do Município.

Com a chegada da estiagem é normal o auto consumo de água. Como  a maior fonte de água potável do município Lagoa do Sítio e os poços artesianos e comum nesse período dar algum tipo de problema nas bombas. Pensando nisso a Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, intensificou nesse mês de maio os reparos, manutenção, recuperação e aquisição de novos equipamentos (bombas), para manter todo população abastecida de água, o liquido mais precioso do planeta, essencial para a vida.

Algumas bombas que estavam com defeitos foram consertadas nessa segunda 13/05. Segundo o diretor do SAAE do município todos os poços estão funcionando perfeitamente e todas as localidades estão com seu abastecimento de água ok.