Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, realiza grande festa em alusão ao dia das Mães.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, realizou na noite da ultima sexta feira 10/05/2019, grande evento  festivo em alusão ao dia das mães. O evento que concentrou centenas de Mães foi realizado no prédio do SCFV antigo PETI, e contou com a presença de diversas autoridades politicas e secretários.

Como programado as 18:00 horas aconteceu a Santa Missa na Igreja de Santo Antonio em seguida deu-se inicio as festividades no PETI, com várias apresentações culturais, musicas e mensagens temáticas e distribuição de vários brindes.

Representando todos os Secretários Municipais a Secretária de educação Maria Onete discursou e deixou sua homenagem a todas as Mães, o Presidente da Câmara Moura Matildes discursou em nome de todos os vereadores e também deixou seus votos de felicidades a todas as mães, o Prefeito Antonio Ditoso por motivo de saúde não pode estar presente, mais foi representado pelo Secretário de Administração Geral Isalri Matildes que agradeceu a todas as Mães pela presença e as homenageou com uma linda mensagem.