Prefeito Antônio Ditoso entrega o tradicional peixe de semana santa

O Prefeito de Lagoa do Sítio, Antônio Ditoso, realizou na noite da última terça-feira 16/04/2019,  a entrega de peixes para população Sítiolagoense. Os peixes da semana santa, assim é conhecido a tradicional entrega que foi realizada no prédio do SCFV antigo PETI.   O Prefeito Antônio Ditoso juntamente com a secretária de agricultura Isabel Oliveira fizeram a abertura das entregas, havia somente um critério para ganhar os peixe, ser Sitiolagoensse, a entrega concentrou vários populares que chegou a formar uma gigantesca fila. Essa ação na data que antecede o momento pascoal já é tradição, segundo Ditoso “mesmo diante das dificuldades econômicas, o município não poderia deixar de realizar essa ação.