Prefeito Antonio Ditoso participa da abertura dos trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa do Sítio-PI.

Com a presença de todos os Vereadores, aconteceu na noite da última sexta-feira 15 de fevereiro de 2019, a abertura dos trabalhos Legislativos da Câmara de Vereadores de Lagoa do Sítio-PI. A Solenidade teve na mesa de honra o Prefeito Antonio Ditoso, a Vice-Prefeita Vanessa Reis, o Secretário de Administração Isauri Matildes, o Assessor Direto do Prefeito Francisco Antonio, as Secretárias, de Educação Maria Onete, de Cultura Luiza Soares, de Agricultura Isabel Oliveira, de Finanças Irene Reis, também o secretário de controladoria João Adailton.

Clique no link e veja a mensagem do Poder Executivo ao Poder Legislativo: https://drive.google.com/open?id=1xtGfGVk03iz9ivLpbXRvDUdC8W61kU3j