Prefeitura de Lagoa do Sitio realiza confraternização para os Servidores Municipais

Data: 05/01/2022

A Prefeitura de Lagoa do Sítio realizou na noite desta quinta-feira (23), uma bela e organizada confraternização com servidores, familiares e convidados. Ao lado da primeira dama Joelma Luz e do vice-prefeito Isauri Moura, o prefeito Sávio Moura cumprimentou a todos e agradeceu a presença.

“Nossa gestão está proporcionando uma grande festa para nossos servidores preparada com muito carinho, estou emocionado em poder recepcionar todos os servidores do nosso município”, destacou o prefeito, que comemorou a aprovação de 86% da gestão, segundo pesquisa do Instituto Idealize.

“Essa notícia nos deixa muito alegres, isso mostra que o prefeito vem fazendo a parte dele trazendo obras e projetos, isso é um avanço da gestão Sávio Moura e mostra que a gestão está acertando em seus projetos, a gente tem um Legislativo que tem nos ajudado bastante na condução dos trabalhos tem sido um pilar dessa gestão, então só temos que agradecer a Deus, agradecer nossos companheiros, minha família, quero registrar aqui o apoio do meu pai que sempre está do meu lado, agradecer ao ex-prefeito Antônio Ditoso, que em mim confiou essa missão e fico feliz de contribuir com muito trabalho”, afirmou.

A primeira dama Joelma Luz falou da organização do evento. “A gente decidiu fazer uma festa depois de um momento muito difícil que ainda estamos vivendo, com muito cuidado resolvemos dar essa festa para nossos servidores, até porque eles são merecedores porque sem eles a gente não estaria fazendo uma boa gestão”, agradeceu.

O vice-prefeito Isauri Moura falou da parceria com o prefeito Sávio Moura. “Fizemos uma campanha juntos e fizemos um compromisso com a comunidade de que se eleitos fossemos iríamos trabalhar lado a lado e é isso que até hoje estamos fazendo, prefeito, vice-prefeito e todo o secretariado irmanados juntos de forma bem homogênea sempre pensando no bem comum, que é cuidar do povo de Lagoa do Sítio”, disse.

O prefeito Sávio Moura finalizou anunciando novas obras para o município. “Temos uma nova ambulância destinada pelo ministro Ciro Nogueira, temos compra de equipamentos para a saúde destinada pelo deputado federal Atila Lira, temos calçamentos pela Codesvaf, tanto do deputado Atila Lira, como do ministro Ciro Nogueira, então Lagoa do Sítio em 2022 será muito bem contemplada com obras e aquisição de equipamentos”, concluiu Sávio Moura.

A confraternização foi realizada no Clube Solazer e a teve distribuição de panetones para todos os servidores e sorteio de vários presentes e um farto jantar. A musicalidade teve como atração principal a  cantora Natielly Rocha ex The Voice Kids’s. Fonte Portal V1.