Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI realiza com sucesso as festividades alusivas ao 25º aniversário de Emancipação Politica do Município.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio, através do Prefeito Antônio Ditoso, realizou no último sábado 26 de janeiro de 2019, uma grande programação festiva em alusão ao aniversário de 25 anos de Emancipação Politica, e mais uma vez o recorde de público foi quebrado.

A vasta programação festiva teve inicio ainda na noite de sexta-feira (25 de janeiro de 2019) com Culto Evangélico na Igreja Assembleia de Deus Missão. No sábado dia 26 de janeiro de 2019 as 05:00 hrs da manhã aconteceu a tradicional alvorada com o canto de parabéns, as 09:00 foi celebrada a Santa Missa pelo padre Antônio Carlos Viana, logo após o Prefeito Antônio Ditoso recebeu autoridades politicas amigos e populares em sua residência, as 15:30 hrs o Prefeito Antonio Ditoso e a vice-prefeita Vanessa Reis deu o toque inicial para o inicio do jogo de futebol entre a seleção de Lagoa do Sítio e a seleção de São Luís onde São Luís levou a melhor e ganhou pelo placar de 4×2, a partir das 20;00 hrs da noite as festividades aconteceram na Praça de Eventos Antônio José, novamente o canto de parabéns seguido de um lindo show pirotécnico, logo em seguida iniciou-se as apresentações culturais do Município, as 23:00 hrs o fenômeno piauiense Edson Sanfoneiro iniciou o show de forro que tinha como grande atração da noite a Banda Mastruz com Leite, fechando a programação com chave de ouro aconteceu mais dois shows, com Zé Ilton do Forró e Mersin Gomes.

O Prefeito Antônio Ditoso disse que o povo de Lagoa do Sítio falam a nossa língua e merecem todo o nosso respeito e proteção, de forma que: “trabalhamos juntos para engrandecer o nosso Município de Lagoa do Sítio, o exemplo maior é que o povo são honestos, trabalhadores e fieis, isso vem ao longo de muitos anos, desde quando fui vereador pela primeira vez no Município de Pimenteiras, bem antes de Lagoa do Sítio se tornar cidade. Fui um grande articulador para a emancipação do nosso Município, de forma que nunca perdi uma eleição, fui vereador por vários mandatos, vice-prefeito por alguns mandatos e por ultimo sou Prefeito para o exercício do segundo mandato. Essa é a razão de trabalharmos sempre em beneficio do povo, sem cor, partido ou religião, sim para o engrandecimento do nosso povo sitiolagoense”.

O Prefeito Antonio Ditoso, a vice Vanessa Reis, o presidente da Câmara Moura Matildes, Vereadores Municipais e Secretários Municipais recepcionaram o (Deputado Federal) Átila Lira, que por sinal foi mito bem votado no Município na ultimas eleição, o (Deputado Estadual) Dr. Pessoa, que foi o candidato mais votado no Município de Lagoa do Sítio, para a vaga de governador do Estado do Piauí na últimas eleição, o Prefeito de Água Branca Jonas Moura (Presidente da APPM), Renato Pio (Prefeito de São Luiz do Piauí), a senhora Mércia Abreu (Prefeita de São João da Canabrava) o Vice-Prefeito de Inhuma e sua esposa, entre outros.

Confira fotos:

CULTO EVANGÉLICO - IGREJA ASSÉMBLEIA DE DEUS MISSÃO

ALVORADA

MISSA - IGREJA SANTO ANTONIO

PARTIDA DE FUTEBOL FESTIVA ENTRE AS SELEÇÕES DE LAGOA DO SÍTIO-PI E SÃO LUÍS DO PIAUÍ

APRESENTAÇÃO CULTURAL - CRIANÇAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULOS - SCFV

AUTORIDADES POILITICAS PARABENIZAM LAGOA DO SÍTIO-PI

SHOW DE FORRÓ - EDSON SANFONEIRO E BANDA, MAZTRUZ COM LEITE, ZÉ HILTON SHOW E MERCIM GOMES