A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, realizou uma grande festa de Confraternização para os seus Servidores.

Em reconhecimento ao empenho e dedicação de cada Funcionário Público Municipal, o Prefeito Municipal de Lagoa do Sítio-PI, o Senhor Antônio Ditoso, ofertou uma grande festa de confraternização na noite do dia 20 de dezembro de 2018, no Espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos - SCFV, atingo PETI, na oportunidada ainda teve sorteio de vários prêmios.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Antonio Ditoso, da Vice-Prefeita Vanessa Reis, da Primeira Dama Dalvina Bezerra, do Presidente recém eleito da Câmara Municipal de Vereadores  Moura Matildes, todos os Secretários que fazem a administração do Governo Antonio Ditoso, Vereadores, Fornecedores e Servidores Público do Município. Em meio a várias apresentações culturais o grupo de coral do IFPI campos Valença do Piauí se apresentou e encantou a todos, um farto e delicioso coquetel foi servido regado a muita bebida.

A comemoração foi uma forma de agradecer a todos os funcionários pelo desempenho que tiveram durante todo o ano de 2018, afirmou o prefeito Antônio Ditoso.