Assessor do Prefeito Antonio Ditoso anuncia início a perfuração de Poço Artesiano do Povoado Sítio Santo Antonio.

Na manhã desta terça-feira (04 de dezembro de 2018) o Assessor Direto do Prefeito  Francisco Antônio juntamente com o Chefe de Obras Isalmir Matildes e o Vereador Chico do Valdemar, estiveram acompanhando a locação das máquinas para perfurar o Poço Tubular do Povoado Sítio Santo Antonio, um sonho de muitos anos desse povo trabalhador.

“Vários Prefeitos já passaram na Gestão Municipal e não conseguiram, agora o Prefeito Antônio Ditoso realizou o sonho do Povo que era o tão sonhado por todos a perfuração desse Poço, para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população do Povoado Sítio Santo Antonio. Parabéns Prefeito, por várias conquistas que está realizando no nosso Município“, falou  Francisco Antonio.

Outras Localidades já foram contempladas com poços artesianos na gestão Antonio Ditoso, como e o caso da Localidade Barriguda, o intuito da Gestão é sempre melhorar o fornecimento de água, com isso ofertar uma melhor qualidade de vida aos munícipes, trabalhar pelo povo, esse e o lema do Prefeito Antonio Ditoso.