Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, realiza obras de recuperação de calçamento na sede do Município.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, através do Prefeito Antonio Ditoso, continua investindo em obras que visam melhorar a vida dos munícipes. Várias obras de recuperação da pavimentação poliédrica estão sendo realizadas em diversas ruas do Município. Agora a Avenida Mundim Ferreira recebe melhorias em sua pavimentação. Além da recuperação, também obras de Pavimentação Poliédrica continuam sendo realizadas em todo o Município, algumas em fase inaugural como no bairro Docas, bairro Angico e Sítio Santo Antonio. Também continuam a todo vapor a execução das obras de Pavimentação na Localidade São Domingos, no bairro Ângelo Rabelo e na rua Miguel Balbino. Não podemos esquecer as obras de pavimentação que já foram inauguradas, como é o caso do calçamento da Comunidade São José do Sambito realizada também na Gestão Antonio Ditoso. “O objetivo é proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas, nosso prefeito Antonio Ditoso não  mede esforços quando o assunto e melhorar a qualidade de vida de nosso povo “ disse o Secretário de Administração Geral.