Lagoa do Sítio-PI, se prepara para o tradicional Festejo da Serra do Mucambo

Lagoa do Sítio-PI, se prepara o tradicional “Festejos da Serra do Mucambo”, Padroeiro São Francisco da Pedra.  Romeiros de diversas cidades do Piauí e estados vizinhos marcam presença no primeiro dia do mês de novembro de cada ano, na Localidade Mucambo, onde assistem a Santa Missa e participam das festividades alusivas durante todo o dia. A Comunidade Católica da Localidade Mucambo – Lagoa do Sitio-PI, tem o imenso prazer de convidá-los a unirem-se a nós, para juntos na fé e na esperança, participarmos da XV Missa Campal da Romaria à “Pedra de São Francisco”. Seguindo a tradição, às 09:00 horas tem a missa Campal em frente a pedra de São Francisco, após a Missa haverá show de forró no clubes Mangueirão e Cajueiro. A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, incentiva e dar total apoio ao evento que movimenta o turismo religioso na região.