O Prefeito Municipal de Lagoa do Sítio-PI, Antonio Ditoso esteve em Teresina em busca de novos recursos e obras para o Município, através da CODEVASF e FUNASA

Na manhã dessa terça feira (23 de outubro de 2018), o Prefeito Municipal de Lagoa do Sítio-PI, Senhor Antonio Benedito de Moura, reuniu se com o Diretor da CODEVASF Senhor Inaldo Guerra, buscando a liberação de recursos para as demandas municipais nas seguintes áreas: Pavimentação Poliédrica, Perfuração de Poços Artesianos e para a Construção da Ponte do Rio Sambito.

O Prefeito Antonio Ditoso juntamente com seu Assessor Especial Senhor Francisco Antonio e o Diretor Obras do Muncípio o Senhor Isalmir Matildes, receberam o apoio do Deputado Federal Atila Lira. Juntos também estiveram na FUNASA buscarando recursos para construção de 60 módulos sanitários que beneficiará a zona rural do Município. Diante disto, o Prefeito destacou que em breve muitos benefícios serão ofertados no Município de Lagoa do Sítio, através da atuação da CODEVASF e da FUNASA.