Prefeito Antonio Ditoso Decretou Luto Oficial por três dias e Ponto Facultativo o dia 22/10/2018 (segunda-feira) pelo falecimento do Senhor Jaquim Matias Lima Verde

O Prefeito Municipal de Lagoa do Sítio-PI, Senhor Antonio Benedito de Moura, lamentou a morte do ex-prefeito senhor Joaquim Matias Lima Verde de 94 anos, ocorrido na manhã deste domingo (21 de outubro de 2018) em Teresina, por essa razão decretou 03 (três) dias de luto oficial e ainda ponto facultativo o dia (22 de outubro de 2018) segunda-feira, em todas as repartições Públicas municipais no Município de Lagos do Sítio-PI.

Segundo o Prefeito Antonio Ditoso, a confederação valenciana perdeu um grande homem público, um cidadão honrado, sempre comprometido com o bem, foi vereador por duas vezes e prefeito por três vezes em Valença do Piauí, ainda quando Lagoa do Sitio era do Município de Valença do Piauí.

Antonio Ditoso ainda em sua fala destacou: “o senhor Joaquim Lima Verde foi um dos responsáveis pela emancipação da cidade de Lagoa do Sítio da qual sou prefeito hoje, de forma que deixa um grande legado, uma história muito bonita e um grande exemplo de vida para todos nós, para a família enlutada os nossos sinceros sentimentos”.