Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, promove dia de Lazer para as crianças assistidas pelo SCFV

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, através do Prefeito Antonio Ditoso, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistencial Social através da Secretária Márcia Cristina, promoveram na terça- feira dia 09 de outbro de 2018, uma manhã de lazer para as crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi realizado no Balneário da AABB em Valença do Piaui que fica a 23 km de Lagoa do Sítio, considerado um dos melhores espaços recreativos da região. As crianças sempre acompanhadas pela equipe de profissionais do CRAS aproveitaram o máximo de toda a diversão proporcionada aos mesmos.