A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, faz Termo de Contrato de Comodado e Permissão de Uso de Bem Público da Agroindústria de Beneficiamento do Pedúnculo do Caju.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Administração Geral juntamente com o Departamento de Obras, fizeram na manhã do dia 19 de setembro de 2018 via Termo de Contrato de Comodado e Permissão de Uso de Bem Público, a Agroindustria de Beneficiamento do Pedunculo do Caju, construída pela Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, em Convênio com a Caixa Econômica Federal e MDA, para a Associação Mista dos Produtores Familiares de Lagoa do Sítio-PI – AMPAF. Sendo que o Termo de Contrato de Comodado teve apoio da Câmara Municipal de Lagoa do Sítio-PI, tiveram presente na solenidade o Prefeito Municipal Antonio Ditoso, Secretária Municipal de Agricultura Isabel Oliveira, Secretário Municipal de Administração Geral Isauri Moura, Chefe de Gabinete José Sávio, Diretor do Departamento de Obras Isalmir Moura e Representante da Comissão de Licitação José Rivaldo.