Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, faz entrega de Pavimentação Poliédrica do Povoado São José do Sambito (Pinicada)

O Prefeito Antonio Ditoso com sua equipe de governo, juntamente com a Vice-Prefeita Vanessa Reis e os Vereadores: Genival Bezerra, Marcelo Silva, Chaga da Bia, Itamar Reis, Flávia Miguel, Pedro Paulo e Moura Matildes, com a Presença também do Prefeito Municipal de São Luís do Piaui Renato Pio. Fizeram a entrega da primeira etapa da Pavimentação Poliédrica beneficiando mais de 100 famílias do Povoado São José do Sambito (Pinicada). A entrega foi bastante prestigiada pelos habitantes da referida Localidade, que agradeceram ao Prefeito pela grandiosidade da obra que está sendo construida em benefício da população.