O Prefeito Sávio Moura e o Vice Isaurí Moura Participaram da Solenidade de Entrega de Kits do Projeto aos Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento no Piauí.

Data: 29/07/2021

O Prefeito Sávio Moura e o vice Isaurí Moura, estiveram-se presente na manhã desta quarta-feira (28/ 07/ 2021) na cidade de Floriano – PI, onde participou da solenidade de recebimento de cestas básicas do Projeto Prato Cheio para o Desenvolvimento da Confederação Nacional dos Municípios- CNM. O evento foi organizado pela APPM, parceiro do Projeto, que contou com a presença do Presidente da APPM, prefeito do município de Francinópolis, senhor Paulo César, prefeito de Floriano Joel Rodrigues e o deputado estadual Francisco Castro. Na oportunidade o município de Lagoa do Sítio do Piauí, foi contemplado com 308 cestas básicas, onde foram entregues simbolicamente ao nobre gestor. Contudo, salientamos aqui o empenho do prefeito Sávio Moura e o vice Isaurí Moura, que deste do início lutaram para viabilizar aquisição deste importante benefícios, junto a CNM.

Na oportunidade, Sávio Moura, destacou sobre a importância da aquisição das cestas, diante do momento difícil que estamos passando, em virtude da pandemia da Covid-19, que além de agravar a situação epidemiológica, desencadeou  também no aumento da crise econômica e social. E essas cestas, irão contribuir para amenizar a situação destas 308 famílias que serão beneficiadas em nosso município, onde as mesmas serão distribuídas às famílias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS. Contudo, agradecemos a CNM e a APPM, pela concessão das presentes cestas ao município, nosso muito obrigado, finalizou o gestor.

Todas as notícias