Seleção de Futebol Amador de Lagoa do Sítio-PI, estreia com derrota na Copa Vale do Sambito

A Seleção de Futebol Amador de Lagoa do Sítio-PI, estreiou neste sábado, 04 de agosto de 2018, na Copa Vale do Sambito,  com derrota para a seleção de Francisco Santos. A partida foi realizada às 16:00 da tarde no Estádio Municipal de Pimenteiras "Nogueirão".

Resumo do Jogo:

A Seleção de Lagoa do Sítio entrou em campo com a seguinte escalação: Goleiro Raul, Laterias Ramon e Brendo, Zagueiros Renato e Marcelo, Meias Ném, Sávio, Enilson e Atanael, Atacantes Bruno e Carlos. As Mudancas no segundo tempo: saíram os Meias Enílson entrou Josiano, Atanael entrou Evandro, Sávio entrou Gordo, e saiu o Atacante Carlos e entrou Carlim.

Depios de terminar o primeiro tempo jogando bem e com o placar de 1 a 0 a seu favor, na segunda etapa a história foi diferente, pois a Seleção de Lagoa do Sítio acabou sentindo o campo e consequentemente o cansaço foi tomando de conta dos jogadores que não são acostumados a jogar com grama, e foi assim que acabou levando a virada, e  perdendo o jogo pelo placar 2 a 1 para a Seleção de Francisco Santos. Vale ressaltar também um erro grotesco cometido pela arbitragem nessa partida, ao anular um gol no final da partida totalmente válido, o gol mal anulado daria a Seleção de Lagoa do Sítio o empate, e pelas circunstâncias da partida teria sido um bom resultado.