Professores da rede Municipal são contemplados com formação sobre a BNCC e construção do Currículo Escolar no Município de Lagoa do Sítio-PI.

Os Professores da rede Municipal de ensino do Município de Lagoa do Sítio-PI se reuniram nesta quarta-feira (01/08/2018) no Plenário da Câmara Municipal de Lagoa do Sítio-PI, para uma formação sobre a Base Nacional Comum Curricular-BNCC e construção do currículo escolar da rede Municipal de Lagoa do Sítio. Na oportunidade se fizeram presentes para prestigiar o encontro: o Presidente da Câmara de Vereadores o Vereador Itamar Reis, a Secretária Municipal de Educação Maria Onete, a Secretária Municipal de Finanças Irene Reis, a Secretária Municipal de Agricultura Isabel Oliveira, a Secretária de Cultura Luiza Soares e a Vice-Prefeita Vanessa Reis.

O palestrante Professor Pedro Alves, proferiu a palestra e oficina sobre a BNCC, o processo de construção da base, as competências e os direitos de aprendizagem que cada aluno tem ao longo do seu percurso escolar.