Município de Lagoa do Sítio-PI, participa de solenidade na APPM, em Teresina.

O Secretário Municipal de Administração Geral do Município de Lagoa do Sítio-PI, Senhor Isaurí de Moura, representou na oportunidade o então Prefeito Municipal de Lagoa do Sítio-PI, o Senhor Antonio Benedito de Moura (Antonio Ditoso), em solenidade realizada na manhã desta terça-feira 03 de julho de 2018 na APPM em teresina-PI, com a Presença do Ministro das Cidades Alexandre Baldy, Senador Ciro Nogueira, Governador do Estado Wellington Dias, Presidente Nacional da Caixa Econômica Federal Nelson Antonio de Sousa, Presidente da APPM Gil Carlos, dentre outros, representantes de inatituições e Prefeituras Municipais.

Na oportunidade foi solicitado recursos para investimentos em infrestrutura urbana, recursos para a construção de casas populares no Município de Lagoa do Sítio-PI, bem como outras solicitações.