Prefeito Antonio Ditoso faz entrega de nova ambulância para o Município de Lagoa do Sítio-PI

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, através do seu Prefeito Municipal Senhor Antonio Benedito de Moura (Antonio Ditoso) e da Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretária Luizenete Alves, vem trabalhando muito para melhorar e modernizar cada vez mais o atendimento da saúde aos cidadãos Sítiolagoenses. A nova conquista, é mais uma ambulância para o Município, com equipamentos necessários para a condução adequada de pacientes que necessitam de atendimento especial em outros centros hospitalares, ofertando assim, mais qualidade, agilidade e eficiência na hora do transporte de pacientes.

Em sua fala a secretária Luzinete Alves frisou as últimas ações da Secretaria Municipal de Saúde e falou, “Só temos a agradecer, a Deus em primeiro lugar por estar nos proporcionando essa oportunidade, e a gestão Antônio Ditoso, por sempre buscar o melhor para o povo sitiolagoense."

O Vereador Marcelo Silva disse em sua fala "a entrega da ambulância se deve muito ao empenho da gestão Antônio Ditoso, e que este empenho acontece em todas as áreas do Poder Executivo do Município,  e finalizou parabenizando o Prefeito e a toda sua equipe de governo."

O Assessor Especial do Prefeito o Senhor Francisco Antônio em sua fala "falou da luta incessante do prefeito Antônio Ditoso em busca de melhorias para a população sitiolagoense, ressaltou ainda, a receptividade do Senador Ciro Nogueira, e agilidade em atender o pedido do prefeito."

Em seu discurso o Prefeito Antônio Ditoso ressaltou sua alegria em ter seu pedido atendido pelo Senador Ciro Nogueira, e hoje poder está entregando aos Sitiolagoenses uma nova ambulância, agradeceu o empenho de todos os servidores municipais, e disse: “Nossa luta continua em busca de melhorias para o  povo Sitiolagoense, e isso é a nossa principal meta”.

A entrega da nova ambulância foi realizada na manhã desta quarta-feira 27/06, na UBAS (Unidade Básica Avançada de Saúde) Dr. Lindomar de Moura Barbosa, e contou com a presença do Prefeito Municipal Antônio Ditoso acompanhada de sua esposa a Primeira Dama Dalvina Bezerra, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Itamar Reis, dos Vereadores Antônio JoséMarcelo Silva e Francisco do Valdemar, dos Secretários  e Secretárias: Márcia Cristina (Secretária de Assistência Social), Luzinete Alves (Secretária de Saúde), Luiza Soares (Secretária de Cultura Turismo Desporto e Lazer), Adaildo Reis (Controladoria Interna), José Sávio (Chefe de Gabinete), Isabel Oliveira (Secretária de Agricultura e Meio Ambiente) e Irene Reis (Secretária de Finanças e Planejamento), a CPL do Município (Comissão Permanente de Licitação) representada pelo seu Presidente Isalmir Matildes e Secretário José Rivaldo, do Suplente de Vereador Zezé e profissionais da saúde e população sitiolagoense.