Técnicos da Secretaria Municipal Assistência Social do Município de Lagoa do Sítio-PI, participam de encontro sobre o Programa Criança Feliz em Teresina.

Técnicos da Secretaria Municipal Assistência Social do Município de Lagoa do Sítio-PI, participaram do “I Encontro Estadual de Comitê Gestor do Programa Criança Feliz: Fortalecendo a Intersetorialidade” que foi realizado nos dias 19 e 20 de junho, em Teresina.

O evento teve por objetivo fortalecer um dos principais pilares de execução do Programa Criança Feliz, a intersetorialidade. Buscando fomentar a articulação e integração das Politicas para Mulheres, Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Pessoas com Deficiência e Direitos Humanos para o desenvolvimento da Primeira Infância no Piauí.