Prefeito Antonio Ditoso participa de reunião na APPM, em Teresina.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) de junho, uma importante reunião na APPM em Teresina, onde o Município de Lagoa do Sítio-PI, estava representado pelo seu representante legal Senhor Prefeito Municipal Antonio Benedito de Moura (Antonio Ditoso) e nesta oportunidade pelo Diretor de Obras e Serviços de Engenharia do Município o  Senhor Isalmir Moura (Gestor Municipal de Convênios).

Um dos motivos de força maior da referida reunião que contou com representantes de outros Municípios, representantes da Caixa Econômica Federal, GIGOV, e os Superintendentes da FUNASA e CODEVASF, era para tratar de assuntos relacionados a Convênios e execução de obras em andamento no Município, e também para celebrar novos Convênios e parcerias junto aos Órgãos citados acima.