Secretaria Municipal de Educação realiza a segunda etapa do Projeto Viva o Semiárido

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (28/05/2018) no Município de Lagoa do Sítio-PI, a abertura da segunda etapa do Projeto Viva o Semiárido, realizado através da Secretaria Municipal de Educação. O evento acconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Lagoa do Sítio-PI, e se estenderá até o dia 30 de maio (quarta-feira). O Projeto é desenvolvido em parceria com a escola e na escola. Sendo contempladas as Unidades Escolares Arizona e Helvidio Nunes, ambas na zona rural do Município.

Estiveram presentes na solenidade de abertura, a Secretária Municipal de Educação Maria Onete, o Vereador Marcelo Silva,  a Secretária Municipal de Saúde Luzinete Alves, a Secretária Municipal de Finanças Irene Reis, o Coordenador do EMATER José Aírton representando o Coordenador do Viva o Semiárido Luiz Nogueira e a Coordenadora do Viva o Semiárido Márcia Valéria. O Prefeito Antônio Ditoso por estar num compromisso antes agendado, foi representado pelo Secretário Municipal de Administração Geral Isauri Matildes.

- “Esse é um ótimo projeto, parabéns gestão Antonio Ditoso por estar dando total apoio, o Município de Lagoa do Sítio-PI, foi o primeiro do Vale do Sambito a receber a primeira formação do Projeto Viva o Semiárido, que aconteceu em junho de 2017, e é também o primeiro Município do Vale do Sambito a receber a segunda etapa da formação“, pontuou a Secratária Municipal de Educação Maria Onete.