LAGOA DO SÍTIO - Educação realiza ''Jornada Pedagógica''

Data: 07/07/2021

A Prefeitura de Lagoa do Sítio, através da Secretaria Municipal de Educação realiza de 06 a 09 Julho a II Jornada Pedagógica 2021. O evento está sendo realizado na Unidade Escolar Professor José Francisco, localizado no Centro de Lagoa do Sitio.

Na abertura houve apresentação cultural com Jennifer Moura, participaram da abertura o Prefeito Sávio Moura, o vice-prefeito Isaurí, a primeira Dama Joelma Luz, a Secretaria de Educação Antonia Evaneide, o Secretario de Agricultura Raimundo Paiva, a Secretaria de Saúde Francinêda Melo, a Secretaria de Cultura Luiza Soares e representando a Secreraria de Assistência Social, Jessica.

Nesse primeiro dia terá a primeira oficina “Competência Socioeconômica do Professor”, no dia 07 será discutido “A construção do Projeto Pedagógico como Atividade Pedagógica, Contextualização do Ensino sobre Meio Ambiente no Município e Construindo o Plano de ação mensal”.

Confira os cliques do fotógrafo Alderi Sousa: