LAGOA DO SÍTIO - Prefeito Sávio Moura entrega Ordem de Serviço para obras de pavimentação de ruas no conjunto habitacional Dr Lindomar

Data: 30/06/2021

O Prefeito de Lagoa do sítio, Sávio Moura,   assinou, na manhã desta segunda-feira 28, a ordem de serviço que tem como objetivo autorizar a pavimentação de cinco ruas localizadas no conjunto habitacional Dr Lindomar.

O Prefeito Sávio moura, acompamhado de secretário, chefe de obras e engenheiro autorizou o início da pavimentação de cinco ruas na cidade. Dessa vez, serão pavimentadas as ruas do conjunto habitacional Dr Lindomar no Centro da cidade.

As obras serão feitas em parceria de emendas parlamentares entre o Senador Ciro Nogueira e o Deputado federal Átira Lira.

O Prefeito Sávio Moura falou sobre as Obras. veja;

“Estamos conseguindo progredir cada vez mais em obras para nosso município. A cada nova ação é um sonho que realizamos. Tudo isso pensando em uma melhor comodidade para a população”, ressaltou o prefeito municipal, Sávio Moura, durante a entrega da ordem à empresa vencedora da Licitação.