Prefeito Sávio Moura entrega nova Ambulância e Participa de Audiência Publica.

Data: 22/11/2022

O prefeito de Lagoa do Sitio, Sávio Moura, entregou nesta segunda-feira, 21 de novembro nas mãos da secretária de Saúde, Francinêda Melo a chave de uma nova ambulância para atender a comunidade sitiolagoense. a ambulância conseguida através de indicação do deputado federal Atila Lira vai reforçar o atendimento na rede municipal de saúde.

Prestigiaram a entrega, o vice-prefeito Isauri Moura, vereadores Chico do Valdemar, Antônio Baguim, Moura e Genival Bezerra a entrega foi realizada em frente ao legislativo municipal.

A ambulâncias, entregue pelo prefeito é da marca Renault Master equipada com sinalizador óptico e acústico; equipamento de radiocomunicação; maca com rodas; suporte para soro e oxigênio e custou, R$ 265 mil reais.

Essa é a segunda ambulância entregue pela gestão Sávio Moura nesse ano de 2022. Em agosto, o prefeito entregou uma ambulância modelo S10 para a saúde durante a Semana do Bebê.

Savio Moura agradeceu ao deputado Atila Lira e afirmou que a gestão municipal segue seu compromisso de melhorar a vida da população com ações que impactam positivamente na vida do cidadão sitiolagoense.

Antes da entrega a ambulância, o prefeito acompanhou a realização da Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores para prestação de contas dos atos e ações do Poder Executivo no segundo quadrimestre do exercício de 2022.

Na audiência, os secretários municipais apresentaram as ações de cada pasta, apresentaram as receitas arrecadas no período e as despesas realizadas no semestre. A realização da audiência pública elogiada pelos participantes mostrou a Comissão Parlamentar, a transparência e o compromisso da gestão Sávio Moura com a Lei de Responsabilidade Fiscal.