Prefeito Sávio Moura assina ordem serviço para recuperação de estradas e visita obras.

Data: 07/11/2022

O Prefeito Sávio Moura de Lagoa do Sitio, assinou nesta sexta-feira (4), o termo da ordem de serviço que beneficiará a melhoria da estrada vicinal que liga sede do município a comunidade São José do Sambito. Serão recuperados 27 km de estradas com previsão de seis meses trabalho. O objetivo é de melhorar o tráfego da população que transita pelos esses trechos diariamente.

“Aproveito a oportunidade e agradeço a Senadora Eliane Nogueira e ao Ministro Chefe da Casa Civil Ciro Nogueira por estarem contribuindo para o desenvolvimento de nosso Município” disse o gestor.

A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e foi prestigiada pelo vice-prefeito Isauri Moura. A Empresa Paulo Lopes Construções será a responsável pela execução da obra. Na obra serão investidos R$ 656 mil.

A melhoria da estrada se soma as demais obras que estão sendo executadas no município, entre elas a obra de construção de estádio municipal que estão com obras adiantadas. O estádio é uma promessa de campanha do prefeito Savio Moura para atender uma reivindicação antiga dos desportistas de ter um estádio municipal para abrigar os eventos esportivos.

Além de informar sobre o andamento das obras do estádio municipal, o prefeito Sávio Moura visitou a zona rural, onde a prefeitura tem várias ações.

“Estive visitando o Povoado Sítio Santo Antônio acompanhado do Vice-Prefeito Isauri e do Vereador Chico do Valdemar. Na oportunidade conferimos de perto as ruas que foram contempladas com calçamento! Agradecer a equipe da prefeitura aos deputados Atila Lira, Severo Eulálio, ministro Ciro Nogueira e a senadora Eliane Nogueira. É o desenvolvimento chegando em todos os cantos do Município. O trabalho não para!” frisou Sávio Moura.