Prefeito Sávio se reúne com Sisar e pede providências para a falta de água em Lagoa do Sitio-PI.

Data: 07/11/2022

O prefeito de Lagoa do Sitio, Sávio Moura se reuniu com o gerente do Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar) de Picos, Jairo Bezerra, para pedir providências do Sisar em relação as constantes faltas d’água, que vem sendo registradas no município.

“Na oportunidade falamos sobre a falta de água, sobre a qualidade da água. Reivindicamos soluções para resolver todos esses problemas e nos colocamos a disposição para ajudar naquilo que for possível” escreveu o prefeito Sávio Moura nas redes sociais.

De acordo com Sávio Moura, o gerente do Sisar prometeu resolver os problemas o mais rápido possível, assim como garantiu novos investimentos para o sistema de abastecimento d’água em Lagoa do Sitio. o prefeito estava acompanhado do chefe do departamento de obras Isalmir Moura.