Confira a programação religiosa e cultural da Serra do Mucambo.

Data: 31/10/2022

A região valenciana se prepara para celebrar nesta terça-feira, 1º de novembro, Dia de Todos os Santos, a 18ª Romaria a Pedra de São Francisco. A celebração centenária acontece na Serra do Mucambo na zona rural de Lagoa do Sitio e atrai fieis de várias partes do estado.

A programação religiosa começa já nessa segunda-feira (31) com terço às 19h e na terça-feira (1º) será celebrada a Santa Missa com início previsto para às 8h da manhã e logo depois acontece a programação cultural com festas e movimentação nas barracas.

Esse ano se apresentam no Clube Mangueirão Dudu Rocha, Zezinho, Edson Sanfoneiro e Gleyci Mendes. A programação tem o apoio da Prefeitura de Lagoa do Sitio, Câmara de Vereadores, Secretaria de Cultura e comunidade.