Prefeito Sávio Moura comemora o início de novas obras em Lagoa do Sitio-PI

Data: 31/08/2022

O prefeito Sávio Moura divulgou nesta terça-feira, 16 de agosto, em suas redes sociais a conquista de mais calçamento para zona rural do município de Lagoa do Sítio.

“Iniciamos abrição de ruas dos Povoados Sítio Santo Antônio e Boa Vista para Pavimentação Poliédrica de Calçamento destinada pelo Deputado Estadual Severo Eulálio, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEPI”, disse Sávio.

Além dos povoados citados pelo gestor, ainda serão contemplados com calçamentos os povoados São Domingos e Uruçus.

Sávio Moura agradeceu ao deputado Severo Eulálio por ouvir sua solicitação e destinar o recurso necessário para realização da obra.

“Obrigado Severo Eulálio por atender mais um pedido da Gestão, e ficamos gratos pelo carinho e compromisso com o Município de Lagoa do Sítio”, externou o prefeito que estava acompanhado do vice-prefeito Isauri Moura e do vereador Chico do Valdemar.