Mensagem do Prefeito Antônio Ditoso e de toda sua equipe de Gestão ao Trabalhador Sitiolagoense!

Amigos e amigas sitiolagoenses, estamos vivendo um momento muito difícil diante dessa doença terrível chamada COVID -19, mais nem por isso deixaria de parabenizar cada sitiolagoense nessa data tão especial, o dia do trabalhador, e deixar nossa mensagem. Mensagem de cuidado, de prevenção, de vamos fazer nossa parte e ficar em casa só sair se realmente for necessário.

Logo tudo isso passará e tudo voltará a normalidade, para isso precisamos seguir as recomendações do OMS (Organização Mundial da Saúde), atender aos decretos estaduais e também aos decretos municipais que elaboramos para proteger o cidadão sitiolagoense. Nessa data especial parabenizamos todos os trabalhadores e trabalhadoras de nosso município, pois sabemos da luta diária de cada um, sabemos a importância de cada um para o desenvolvimento de nossa cidade.

O trabalho é uma lei natural. Da mesma forma que a alimentação e o sono, ele é imprescindível para uma vida equilibrada e saudável. A necessidade de laborar constitui um precioso auxiliar do progresso. Ao movimentar seu corpo e sua inteligência para atingir um objetivo, o homem aprimora-se.

Querer ser bem sucedido sem trabalhar duro é como querer colher sem plantar.

Foque no que é bom em todas as situações!