Prefeito Antônio Ditoso prorroga Decreto com novas medidas de Prevenção e contingenciamento do COVID-19.

O Prefeito Municipal de Lagoa do Sítio-PI, Antônio Benedito de Moura, se reuniu na manhã da ultima terça-feira 14 de abril de 2020, com o subtenente Lourival, que na oportunidade representava a Policia Militar, com o secretário de administração geral Isalri Matildes, com a secretária municipal de saúde, Francinêda Melo, com o vereador Francisco do Valdemar, representando a Câmara de Vereadores de Lagoa do Sítio, também com a coordenadora da atenção básica, Regna Anjos e com a diretora da UBAS Dr. Lindomar, Istefanne Ricardo, onde ficou decido que a partir das 00:00hrs (zero hora) da noite de terça-feira 14 de abril de 2020, as entradas do município serão monitoradas com barreiras da Policia Militar com o auxilio da vigilância sanitária.

O Prefeito Antônio Ditoso decidiu através de Decreto e deixou restritamente proibido o transporte de passageiros, seja em vans, ônibus, carros alternativos, veículos de locação, locados ou sublocados, ficando permitido apenas os transportes essenciais  ou seja, transporte de alimentos, combustíveis ou transportes da saúde.