Prefeito Sávio Moura assina convênio com a PM para reforço na segurança em Lagoa do Sítio-PI

Data: 09/06/2022

O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, assinou nesta quarta-feira (8), um convênio com a Polícia Militar do Piauí, visando a preservação e manutenção da ordem pública no município. A assinatura aconteceu no gabinete do comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, como informou o gestor.

“Estive na tarde desta quarta-feira (08/06), no Comando Geral, em reunião com o Comandante Scheiwan Scheleiden, assinando convênio com a Polícia Militar para melhorar a segurança do Município de Lagoa do Sítio”, escreveu ele nas redes sociais.

Nesta parceria, a Prefeitura de Lagoa do Sítio ajudará com uma contrapartida importante para o bom funcionamento do Grupamento da Polícia Militar, que terá mais recursos para proteger os sitiolagoenses.