Prefeitura de Lagoa do Sítio realizará entrega de mais de 500 RGs nesta terça 03/12

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, através da Secretaria de Assistência Social, comunica a todos as pessoas que fizeram a renovação ou aquisição de uma nova RG, no período de 16 a 21 de Agosto no “Projeto Defensoria Publica Para Todos”como fazer uma loja virtual, que a entrega das mesmas será nessa terça-feira 03/12/2019, a partir das 09;00 h da manhã no prédio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social),  localizado na rua Zeca de Sousa, próximo a Câmara Municipal.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Cristina, ao todo 512 pessoas deram entrada na renovação  ou aquisição, destas apenas 02 teve restrição, 510 novas RG serão entregues nesta terça-feira.

Agradece a Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio  Prefeito Antônio Ditoso e sua equipe de gestão.