Prefeitura de Lagoa do Sitio-PI Divulga Programação da Semana do Meio Ambiente.

Data: 09/06/2022

A Prefeitura de Lagoa do Sitio divulgou a programação da “Semana do Meio Ambiente”, que será realizada no município de 5 a 8 de junho por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

O evento objetiva, principalmente, conscientizar a população sitiolagoense sobre a importância da preservação ambiental.

Dia 5 de junho, domingo próximo, a população é convidada para participar da Pedalada Ambiental com saída da Praça Antônio Sobrinho até a Unidade Escolar Professor José Francisco. A saída será as 07h da manhã. Haverá também arborização da Praça Manoel Joaquim dos Anjos seguida de uma palestra.

Dia 7 haverá visitação dos alunos da Unidade Escolar Helvídio Nunes as margens do Rio Sambito. Dia 8 será ministrada uma palestra com o tema: A Importância da Coleta e Destino do Lixo Urbano na comunidade Sitio Santo Antônio.