Prefeitura de Lagoa do Sítio distribui peixes para população carente do Município.

Data: 25/04/2022

Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, transformação e mudanças. É o momento certo para refletir sobre nossa vida atual e fazer renascer sentimentos mais nobres.

Diante desta visão o prefeito de Lagoa do Sítio Sávio Moura, solidário a esse momento fraterno, distribuiu na manhã desta quinta-feira 14 de abril, peixes para população carente do município.

Sávio manteve essa prática no seu primeiro e agora no seu segundo ano de administração como prefeito, sendo ele católico e respeitador das tradições. Ao todo mais de mil quilos de peixe foram entregues, 500 na zona rural e mais de 500 na zona urbana.

“Nesse período de páscoa eu não poderia deixar de fazer mais essa ação e prol dos munícipes, ação essa que me deixa feliz em ver a felicidade dos meus conterrâneos ao receber o peixe que será consumido na semana senta” o prefeito finalizou desejando a todos uma boa e feliz Páscoa.