Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio-PI, realiza com sucesso Festejo do Mucambo

O Tradicional Festejos do Mucambo, em 2019 foi marcado pelo grande público presente, romeiros e populares da mais diversas localidades marcaram presença no festejo que acontece sempre no primeiro dia de novembro. As 08:30 teve inicio a Santa Missa celebrada pelo padre Antônio Carlos e contou com a presença do prefeito Antônio Ditoso, da primeira Dama Dalvina Bezerra, do presidente da Câmara e Vereadores Moura Matildes, dos vereadores: Itamar Reis, Marcelo Silva, Antonio Baguim, Flavia Miguel, Francisco do Valdemar, do empresario Paulo construtor e secretários municipais.

O que mais chamou a atenção de todos foi a grande quantidade de pessoas que recepcionou e acompanhou o Prefeito Antonio Ditoso e toda sua Equipe Administrativa. Agradecimentos e elogios pela excelente organização do evento foram feitos ao prefeito e sua equipe de gestão.