Secretária Municipal de Saúde de Lagoa do Sítio participa de Seminário de qualificação na APPM

A Secretária  Municipal de Saúde de Lagoa do Sítio, Francinêda Melo, participou na manhã desta quarta 18/09/2019, do Seminário de qualificação: Gestão da Saúde dos Municípios.

O evento foi realizado no auditório da APPM em Teresina e teve como objetivo qualificar os participantes para agirem no sentido de implementarem ações que impliquem  na melhoria das políticas públicas destinadas a atender aos anseios da população.

Sobre a Gestão da Saúde nos Municípios, o técnico da CNM ministrante do curso, Denilson Magalhães, pontuou que é de fundamental importância que os secretários e demais gestores da área estejam capacitados e lutem por melhorias. “A saúde pública é um grande desafio. Devemos nos mobilizar, ter ousadia para lutar e tomar decisões que assegurem a prestação adequada de serviços ao cidadão”, frisou.