Setembro Amarelo: Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio realiza ações durante a Campanha de Prevenção ao Suicídio

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio, através do Prefeito Antônio Ditoso, da Secretária Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação em parcerias com as demais Secretarias Municipais, desenvolve durante todo o mês de setembro ações da Campanha Setembro Amarelo. Esse ano ações de conscientização e prevenção estão sendo realizadas nas unidades escolares do município, com palestras, apresentações de videos e rodas de conversas. “Acreditamos na educação e na conversa aberta sobre suicídio. Precisamos perder o medo de se falar sobre o, o caminho é quebrar tabus e compartilhar informações”, afirmou a secretária saúde Francinêda Melo.