Recuperação da PI 469 que liga Lagoa do Sítio a Valença do Piaui chega em sua fase final

Chega na sua fase final a operação tapa buracos na PI 469, que liga Lagoa do Sítio a cidade de Valença do Piaui. A obra que havia iniciado em Abril deixou alguns trechos sem recuperação.

Segundo informações de um funcionário da empresa que esta prestando o serviço, esses trechos era pra ser refeito, ou seja arrancado o asfalta antigo e fazer novamente como aconteceu no trecho próximo a localidade “Maria Coita”. Mais talvez por falta de verba os trechos não serão refeitos nesse momento, será realizada somente a recuperação tapando os buracos existentes.

O Deputado Estadual Wilson Brandão apresentou em plenário no dia 12/12/2018, requerimento ao Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-PI) Castro Neto, que seja realizado com urgência a recuperação da PI 469 que liga a cidade de Lagoa do Sítio a Valença do Piaui, em razão do péssimo estado de conservação, o requerimento foi aprovado no dia 17/12/2018.

No dia 07/02/2019 o Assessor Direto do Prefeito Antonio Ditoso esteve no gabinete do Deputado Estadual Wilson Brandão reivindicando a recuperação da PI 469 que liga Lagoa do Sítio a Valença do Piaui.

O Deputado Wilson Brandão foi juntamente com Francisco Antônio ao DER (Departamento de Estradas e Rodovias) do estado onde reivindicaram junto ao Diretor do DER Castro Neto, agilidade na execução da recuperação da PI. Também o Engenheiro do município, Ruan Bezerra, acompanhou Francisco ate o DER.

Fotos: