Prefeito Sávio Moura inaugura ginásio poliesportivo na comunidade Pinicada

Mais uma obra realizada em sua gestão, uma Quadra Poliesportiva na comunidade Pinicada

Data: 09/04/2024

O prefeito Sávio Moura de Lagoa do Sítio juntamente com o vice Isauri Moura, os secretários e vereadores, entregaram neste sábado (16), mais uma obra realizada em sua gestão, uma Quadra Poliesportiva na comunidade Pinicada. A solenidade foi marcada pelo corte da fita inaugural, descerramento da placa, benção do local e falas das autoridades.

Feliz com mais um espaço esportivo entregue para comunidade, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Luísa Soares, conta que isso tudo é fruto do trabalho incansável do prefeito Sávio Moura. “É uma satisfação imensa porque é mais um sonho realizado, graças a Deus a gestão do Sávio Moura não para, é uma grande satisfação, é uma obra que com certeza vai ficar na história”, afirmou a secretária.

O vice-prefeito Isauri Moura, destacou o evento de inauguração da Quadra Poliesportiva como o momento certo para homenagear a Professora Antônia Isabel de Moura que deixou um grande legado de serviço prestado ao município.

“Hoje além de estarmos inaugurando também estamos homenageando com um projeto de lei nossa, do gabinete do prefeito, através do prefeito Sávio, uma ideia nossa, trabalhamos de forma articulada em homenagear a professora Antônia Isabel de Moura, nossa querida Toinha Ditoso, foi professora aqui nessa unidade escolar por muitos anos, líder comunitária, líder religiosa, ajudou de forma bem direta na emancipação política do município de Lagoa do Sítio”, contou Isauri um pouco da vida da professora que teve seu nome colocado no espaço esportivo.

O prefeito Sávio Moura, ressaltou a importância dessa obra entregue para a comunidade haja visto também a homenagem prestada a sua tia, Antônia Isabel de Moura que em memória teve o nome dado a Quadra Poliesportiva.

“Hoje é um dia muito importante, minha palavra hoje é de gratidão a Deus mais uma vez por tudo que vem acontecendo em nossa gestão e hoje um momento mais que especial, onde a gente está aqui entregando e inaugurando mais uma obra, um ginásio poliesportivo que tem o nome da minha tia, Antônia Isabel de Moura, então se torna ainda mais especial esse momento, então motivo muito alegria e satisfação”, disse o prefeito.

O gestor ainda reafirmou o diferencial de sua gestão que tem buscado entregar obras importantes para a população.

“Uma gestão que tem seu diferencial, a gente tem buscando recursos, projetado, executado e hoje momento muito especial estamos entregando essa obra, então essa gestão tem sido a gestão das grandes obras, Lagoa do Sítio hoje vive um grande momento”, afirmou Sávio Moura.

Após a cerimônia, a comunidade se reuniu nas arquibancadas para assistir times masculinos e femininos jogando na nova Quadra Poliesportiva da comunidade.