Prefeito Sávio Moura inaugura escola padrão FNDE em Lagoa do Sitio

Data: 27/02/2024

O Prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, e a secretária de educação, Antônia Evaneide, inauguraram nesta segunda-feira (26), a Unidade Escolar Euclides Ferreira da Silva, no bairro Piçarra.

A escola padrão FNDE dispõe de toda a infraestrutura necessária para acolher docentes e discentes com salas confortáveis e adaptadas, refeitório e salas multiusos, tudo pensado em oferecer conforto e as condições necessárias para a educação do município continuar avançando. A benção das instalações foi realizada pelo diácono Francisco Santos.

Em seus agradecimentos, a secretária Antônia Evaneide destacou a importância do novo ambiente escolar e pediu que as famílias continuem interagindo e participando da vida escolar dos filhos.

“Sejam todos bem-vindos esse momento é de gratidão, gratidão a Deus, gratidão a esses homens que estão empenhados com o desenvolvimento de nossa querida e amada Lagoa do Sitio” disse Antônia Evaneide.