Gestão Sávio Moura inaugura ouvidoria e entrega uniformes para conselheiros tutelares

Data: 09/02/2024

Na semana em que Lagoa do Sitio completa 30 anos, a Gestão Sávio Moura intensifica as ações e nesta terça-feira (24), o prefeito acompanhado do vice Isauri Moura, secretários, vereadores e populares inaugurou as instalações da Ouvidoria Municipal, que tem a finalidade de aproximar ainda mais a população da gestão municipal com sugestões e reclamações.

A sede da Ouvidoria Municipal vai funcionar na Avenida Mundim Ferreira e terá como ouvidor municipal o servidor José Gonçalves.

Sávio Moura destacou a importância da ouvidoria e pediu que a população apresente sugestões e melhorias.

Ainda nessa quarta-feira, o prefeito realizou a entrega dos uniformes para os membros do Conselho Tutelar, empossados no ultimo dia 10 para um mandato de 04 anos e na oportunidade Sávio Moura reafirmou o apoio da gestão com o trabalho dos conselheiros tutelares do município.

A programação do aniversario tem continuidade nesta quinta-feira (25) com a realização de um Culto em Ação de Graças no ginásio poliesportivo, a partir das 19h com os cantores gospel Lanny Sophya, Jennifer Moura, Francisco Geraldo e banda, e Tony e Gleyci. Veja as fotos dos dois eventos feitas pelo fotografo Alderi Sousa.