Lagoa do Sítio-PI encerra programação do aniversário com inauguração de estádio de futebol e shows.

Data: 07/02/2024

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura de Lagoa do Sitio encerrou a programação dos 30 anos de fundação do município com alvorada, café comunitário, missa pela manhã e a inauguração da Arena Esportiva Piçarrão “Francisco Reis de Sousa”, que era um grande desejo dos desportistas.

A inauguração contou com a presença do senador Ciro Nogueira, deputados federais Atila Filho e Júlio Arcoverde e do presidente estadual do PP Joel Rodrigues. O deputado federal Atila Filho autor da emenda da arena comemorou a entrega do estádio municipal.

“Motivo de muita alegria nos 30 anos de Lagoa do Sitio, uma cidade que foi tão boa com o meu pai nas eleições e que me ajudou a ser deputado federal eu poder entregar um campo de futebol profissional uma grama de qualidade, bem estruturado um campo que vai ficar na histórica, então pra mim é motivo de muita alegria está nessa parceria ao lado do Sávio” comemorou o parlamentar.

A gestão do prefeito Sávio foi elogiada pelo senador Ciro Nogueira que visitou o município pela segunda vez em menos de um ano.

“Sávio se tornou uma referência para todos nós progressistas, um exemplo de gestão, eficiente. Quando coloco recursos aqui para a Lagoa do Sitio eu tenho a certeza que os recursos são bem empregados, a população feliz e a gente vê no ápice dos seus 30 anos uma entrega de uma obra maravilhosa fruto do deputado Atila Lira para que a gente possa cada vez melhorar a vida do povo aqui de Lagoa do Sitio nessa gestão mais do que eficiente do meu prefeito Sávio” elogiou Ciro Nogueira.

Sávio Moura agradeceu o senador Ciro pela destinação de emendas para o município que mudará a vida da população.

Agradecer ao senador pelo tanto de benefício que tem mandado para Lagoa do Sitio a gente vai entregar no início das aulas a creche pro-infância esperada há muito tempo que é uma obra com emenda especial do senador temos uma escola ao lado aqui do campo com seis salas também uma destinação do senador, estradas vicinais são mais de 150 km ao todo e calçamento” citou o prefeito Savio.

A presença das autoridades estaduais e federal, além dos prefeitos da região foi lembrada pelo gestor municipal que afirmou que esse prestigio é devido ao trabalho do seu grupo politico

“Fruto do trabalho de toda a gestão da Câmara de Vereadores que é o suporte da nossa gestão dos nove vereadores a gente tem oito, então isso mostra a força desse grupo e o senador tem mantido a palavra que trabalharia por Lagoa do Sitio e estaria presente em Lagoa do Sitio, então Lagoa do Sitio tem crescido com o apoio desse grande homem” apontou o gestor.

A noite com o reforço de mais prefeitos e do deputado estadual Severo Eulálio, Savio Moura e toda a equipe participou dos shows na praça de eventos com as atrações Limão com Mel, Manin Vaqueiro e Márcia A Fenomenal, Edson Sanfoneiro, Zé Hilton Show, e GG do Piseiro.

A festa teve recorde de público atraindo pessoas de toda a região que aproveitaram os shows mesmo com a chuva que veio na madrugada. O deputado Severo Eulálio apoiado pelo grupo político do prefeito participou das comemorações.

“Não podia deixar de vir trazer meu abraço ao Sávio e ao Isauri e toda a sua equipe é um prefeito que vem dando exemplo pra toda a região como um grande gestor tem aplicado muito bem os recursos que recebe gerando frutos para a cidade como asfaltamento, melhoramento nas estradas rurais com calçamento, campo de futebol, enfim Sávio vem trabalhando em todas as áreas e pra gente como representante do município é muito satisfatório e prazeroso ser parceiro do município e contribuir para o avanço dessa cidade” observou o deputado estadual.