Prefeito de Lagoa do Sitio Sávio Moura entrega dois veículos para saúde e educação.

Data: 23/01/2024

O Prefeito de Lagoa do Sítio Sávio Moura juntamente com o vice Isauri Moura, entregaram dois carros, um zero quilometro modelo Fiat Mobi e outro modelo Picape Estrada (reformada) para as Secretarias de Educação e Saúde do município. A entrega dos veículos aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), na sede de ambas as pastas.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e servirão para auxiliar os trabalhos das equipes da Saúde e da Educação. Além do prefeito e do vice, estavam presentes os vereadores Chico do Valdemar, Manoel Chapada, Adaildo Reis, Antônio Baguim, Genival Bezerra e Moura Matildes, o ex-vereador Gilvan Araújo também marcou presença.

Satisfeitas com as aquisições as secretárias de Saúde Francinêda Melo e de Educação Antônia Evaneide, receberam a chave dos veículos das mãos do chefe do Executivo Municipal. Se juntaram na comemoração a secretária de Agricultura Kássia Pimentel, o secretário de Finanças e Planejamento Manoel Reis, a secretária de controle interno Erismar Neta e a chefe de gabinete Antônia Clemência.

Em seu discurso o prefeito Sávio falou de sua alegria em poder contemplar o município com mais esses dois veículos. O prefeito agradeceu a presença e o apoio das autoridades e reforçou o convite para que todos prestigiem a programação do aniversario da cidade que começa no domingo (21) com a realização do Motocross.

Ao fim da solenidade todos os presentes aproveitaram para cantar parabéns para o prefeito Sávio Moura que estava completando mais um ano de vida.