Aniversário de Lagoa do Sitio terá Limão com Mel, Marcia a fenomenal e Manim Vaqueiro.

Data: 12/01/2024

Lagoa do Sítio comemora 30 anos no próximo dia 26 de janeiro e a Prefeitura Municipal prepara uma grande festa para comemorar a data. O prefeito Sávio Moura confirmou seis atrações para animar o aniversário com destaque para a Banda Limão com Mel, Márcia a fenomenal, Manim Vaqueiro, Edson Sanfoneiro, Zé Hilton Show e GG do Piseiro. A festa acontecerá na praça de eventos.

A programação oficial com as outras atrações do aniversário será divulgada nos próximos dias, no entanto o prefeito já anunciou a realização da disputa do Motocross, que volta a programação do aniversário em grande estilo, uma vez que a competição será uma etapa da Copa Piauiense de Motocross. A prova será disputada no dia 21 de janeiro.

Sávio Moura aproveitou o anúncio para agradecer as conquistas da gestão municipal e prometeu muito trabalho no novo ano.

“Gratidão a Deus, aos amigos Sitiolagoenses pelo apoio e confiança, a parceria com a base aliada e a toda equipe administrativa que faz a Gestão Sávio Moura! Seguimos firmes e confiantes no trabalho de desenvolvimento e transformação de nosso Município. Que 2024 seja um ano de grandes conquistas e realizações”, disse o gestor.