2ª Semana do Bebê foi concluída em Lagoa do Sitio-PI

Data: 22/11/2023

A Prefeitura de Lagoa do Sitio concluiu na sexta-feira (17), a programação da 2ª Semana do Bebê em defesa da primeira infância. O encerramento aconteceu na Câmara de Vereadores que recebeu gestantes, mamães e bebês para um momento com muita informação sobre a primeira infância, atendimentos médicos e entrega de enxovais.

A Semana do Bebê é realizada pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Projeto Criança Feliz e é uma estratégia de mobilização social do Fundo das Nações Unidas para a Primeira Infância.

As atividades tiveram inicio na terça-feira (14) com uma vasta programação e a entrega simbólica da chave da cidade ao bebê prefeito Arthur Davi Paiva dos Santos e a emissão de RG – Registro Geral, mais conhecida como Carteira de Identidade, para crianças de até dois anos de idade.

Com evento a gestão do prefeito Sávio Moura segue garantindo assistência, acompanhamento e alinhamento de todas as secretarias em defesa da primeira infância, dos adolescentes, jovens, adultos e idosos.